sexta-feira, 10 de junho de 2011

Neymar e Lucas representam Brasil em sorteio da Copa de 2014

Neymar e Lucas estiveram juntos na seleção campeã do Sul-Americano Sub-20 no ano passadoDuas das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos representarão o país em um evento da Copa do Mundo de 2014. O santista Neymar e o são-paulino Lucas foram convidados para participarem do sorteio das Eliminatórias do Mundial no Brasil, que acontece no dia 30 de julho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
O convite foi revelado por Wagner Ribeiro, empresário dos jogadores. Pelo Twitter, ele contou que a proposta foi feita pelo secretário-geral da Fifa. “Recebemos convite do Secretário Geral da FIFA Jérome Valke convidando Neymar e Lucas p/sorteio em 30/07/11 como representantes do BRASIL”, escreveu o agente.
O sorteio será um evento grandioso, e deve contar com a presença dos 207 representantes dos países filiados à Fifa. Nele, serão definidos os grupos das Eliminatórias dos cinco continentes. Nas competições, as seleções brigarão por 31 vagas, já que o Brasil está garantido por ser o país-sede.
No mesmo evento, também serão divulgadas oficialmente as sedes da Copa das Confederações, que acontece em 2013. A expectativa é de que Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre abriguem os jogos da competição. Além disso, o período em que será disputada a Copa no Brasil deve ser definido na oportunidade. Já o sorteio para os grupos do próprio Mundial será realizado em dezembro, no mesmo local.
Neymar e Lucas foram convocados por Mano Menezes para representar a seleção brasileira na Copa América, que será disputada na Argentina, a partir de 1º de julho. Como a final do torneio está marcada para o dia 24 do mês que vem, ambos estarão liberados até o sorteio. No entanto, tanto Santos como São Paulo entram em campo pelo Brasileirão já no dia seguinte à cerimônia no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário